segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mais fotos (porque eu sei que anseiam).

Campo minado. Duas palavras que juntas amedrontam tanto como um elefante desaurido e triste de amores. Nesta terra de ninguém, juntaram as palavras apenas nas bermas. Sobrou uma pequena lingua de pedras rijas onde o Renault trambulhou com dores.
Nao vas para as bermas, dizia o Pedro, depois do guia nos abandonar a meio trajecto. E eu nao fui.

O senhor em baixo é senao o melhor agente aduaneiro alternativo que ja se conheceu na fronteira maritima do Senegal. Perfeito na dissimulaçao de dois portugueses mais amedrontados que brancos. Foi lindo. Quem me dera netos e uma lareira.

Mercado de peixe em Saint Louis, Senegal, quando o sol se poe. Azafama.

Fomos à cidade. Vejam o embrulho de fundo. E nao sao tranças.


Pequeno oasis. A cubata esta a esquerda.



Deste belo pedaço de mundo vos abraçamos sem diferença de generos ou credos.
... daqui,
da Cunha.



2 comentários:

Anónimo disse...

Ó pá.
Fiquei com dor de cotovelo.
Prá próxima, avisem, que há um discovery 200tdi, que aguenta todo o tipo de terreno neste planeta azul, pronto para ser africanizado... não sei é se aguentaria ser vendido.
Voltem inteiros, que são cá precisos pró road-book da próxima aventura.
Nandy

O Lugar do Capitão disse...

para a proxima levas a 4l.
gosto da barba pedro.
gosto de vos ver aos dois.
portar mal;)