quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O fim da metade

Revela-se aqui que o senhor João Lagos deverá começar a investir num rallye que vá até Joanesburgo ou mesmo Melbourne. Diz que fomos até Dakar (é verdade que nem sempre no mesmo carro...) e que já está!

Eu segui para Portugal, em virtude da orçamentação começar a exceder o aceitável e o voo de regresso serem uns simpáticos 514 érios (e não os calculados 300). O Rui, que não conseguiu voo para Lisboa e tem mais férias do que eu deverá terminar o périplo onde o começámos, na maravilhosa casa do Tim e da Elisabeth em Jimera de Libar. Acho que já anda por lá a esta hora.

Agora, também eu serei um fiel expectante das suas crónicas inéditas, bem como de fotos que ainda estarão nos cerca de 4 ou 5 Gb de memória imagéticas.

Outras histórias e actualizações já poderão agora decorrer ao sabor da bela mini aqui num tasco perto de si!

Obrigado a todos, foi a minha aventura colectiva; a quinzena da aventura viseense nesta primeira ediçao do Viseu-Dakar. Feito!

O abraço,

Pedro

3 comentários:

Anónimo disse...

Grrr!!!

O Boquinhas só abre dia 1 de Setembro...
Rápido: para o Colmeia!!!

JÁ!!!

grupo pioneiro disse...

A primeira coisa que fiz quando cheguei a Lisboa foi ligar-me ao computador para me por a par das vossas aventuras. Fui recebevndo por fotocópia que me levavam ao fim de semana para o meu retiro na Costa Vicentina.
Quando chegar a Viseu vais ter de falar. Eu pago as minis. Com muiiiiiiiiito Gosto!!
E vais voltar a Espanha (último fim-de-semana de Agosto) e falar durante toda a viagem.

Grande aventura!
Parabéns a todos!
Grande abraço.
Davide

Anónimo disse...

Um abraço com orgulhinho. Muito, mesmo.